Menu
ATENDIMENTO
x
(51) 2106-8000
51 98977-4645
Seg - Sex das 08:00 às 12:00 - 13:15 às 18:00
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA

 

A Climba Sistemas LTDA, CNPJ nº 14.311.217/0001-27, sediada na cidade de Braço do Norte/SC é a desenvolvedora e proprietária da plataforma de vendas na WEB.

 

A Imply Tecnologia Eletrônica LTDA, CNPJ nº 05.681.400/0001-23, sediada na cidade de Santa Cruz do Sul/RS é empresa contratante da licença da plataforma para comercializar seus produtos na WEB.

 

Por favor, leia esta Política de troca e devolução cuidadosamente. Ao navegar ou utilizar este site, qualquer que seja a forma, você (usuário) reconhece ter lido, entendido e concordado com todos os termos e condições aqui estabelecidos, obrigando-se automaticamente às cláusulas aqui aplicáveis. Em caso de não concordância quanto aos termos abaixo, suspenda imediatamente a navegação e não mais utilize o site.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Imply.

O Produto deverá ser devolvido à Imply na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, que o produto adquirido apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Imply
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Imply verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A Imply isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Imply

 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto

A Imply oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para dpo@imply.com ou ligue para (51) 2106-8000. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à Imply na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Imply ou pelo Parceiro.

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Imply verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

É disponível como opção ao consumidor:

Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições.


 

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Imply, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Imply, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

A Imply isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

Esta politica pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente este termo para que você tenha conhecimento sobre as modificações, e em caso de alterações substanciais, iremos informá-lo. Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

 

Última versão desta politica de privacidade elaborado em 10 de junho de 2022.

 

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

 

Imply Tecnologia Eletrônica LTDA

Envie um e-mail para: dpo@imply.com

Telefone (51) 2106 8000

Estamos localizados na Rodovia Imply Tecnologia, 1.111 | RST 287 Km 105 | CEP 96815-911 |Santa Cruz do Sul | RS | Brasil – A/C Setor de Atendimento ao Cliente – SAC

 

O Usuário reconhece expressamente ter lido, analisado e aceito integralmente as condições acima estabelecidas, comprometendo-se cumpri-las integralmente.


Confira nossas sugestões para você

Imply
Imply
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento
Central de Atendimento
(51) 2106-8000
51 98977-4645